Cliente S/A: A empresa enxuta e robotizada do futuro, gerenciada pelos próprios clientes

Imagine uma empresa, no futuro, que busca e oferece novas soluções permanentemente, na velocidade da luz, e onde os níveis de automação e autonomia, através de processos robotizados, permitem entender e atender os mais diversos tipos de clientes em tempo real, a tal ponto que esses se sintam os próprios gestores dela, vendo até mesmo suas próprias ideias se tornarem realidade em poucos segundos.
Por exemplo, uma empresa onde os clientes investidores possam ser acionistas não apenas no papel, mas na gestão, para ter suas necessidades tratadas como um ativo de verdade, juntamente com as dos demais clientes.
Não, essa não é uma obra de ficção, mas uma tendência que acredito dependerá apenas de nossa capacidade de ligar os pontos para se tornar realidade.
Pois esses pontos estão cada vez mais evidentes, principalmente com a evolução tecnológica nas áreas de inteligência artificial e de softwares robôs.
E essa é a minha visão, de uma empresa Cliente S/A, onde o cliente de fato é o verdadeiro gestor, juntamente com os demais stakeholders.
Um cliente gestor de gestores robôs, com autonomia e inteligência para fazer o que estiver ao alcance deles para atender aos comandos de seus gestores, mas evidentemente dentro das regras dos clientes acionistas, onde o retorno e perpetuidade do negócio também deverá ser um valor a ser otimizado.
E, nesse livro, iremos caminhar um pouco dentro dessa visão, buscando encontrar as formas de tornar ela realidade o quanto antes.

Veja mais em: https://www.amazon.com.br/dp/B01N2SB8PN/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1481387102&sr=1-1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s